terça-feira, 6 de março de 2012

12° capitulo


James sobe lá em cima e diz que já ia começar a corrida e te convido pra dar a largada claro você aceito james te da uma bandeira pra você dar a largada tipo assim :


(OBS : foi a melhor que eu achei )

James ia correr com a selena ( a selena corria )  o james tava com o carro q ele foi buscar você e a selena quem não lembra é esse :


E a selena tava com esse :


Você chega la na frente e pergunta :

Você : Prontos ?

James : claro

Selena : sempre e ai james pronto pra perder seu carrinho ( ela ri )

(OBS : quem ganha leva o carro de quem perdeu )

Você da a largada selena sai na frente mas nas curvas ela não se sai muito bem e o james passa na frente e ganha da selena. Assim que ele chega sai do carro vai em sua direção e faz isso :
(OBS : SE NÃO FUNCIONA CLICA NA FOTO )


Você : porque você fez isso ?

James : pra provar pros caras que gostaram de você cantando e acharam você bonita mostrar pra eles que você tem namorado.

Você : ( rindo )  você é bobo, meu bobinho

Você da um selinho no james e ele vai pegar a chave do carro que ganho da selena. Ela da as chaves e o james vai e quer de dar o carro da selena de presente mas você não aceita ele insiste você pega a chave e da pra selena e o james diz :

James : por que você fez isso ?

Você : porque não quero o carro da minha amiga. Bom e também não curto rosa

A corrida continua das outras pessoas. vem um cara e pergunta se você alem de cantar também você corre você diz que sabe dirigir mas não como as pessoas daqui ele te convida pra correr com o carro dele você diz que não quem sabe numa outra vez. Derepente chega alguns carros da policia sem saber essa corrida era ilegal as pessoas começaram  a corre e você se perdeu do james e os policias acabaram de prendendo.

Na delegacia

Você :  ei você ai 

Policia : oi ?

Você : eu tenho direito a uma ligação ne ?

Policia : é tem sim queer ligar para alguém ?

Você :  quero sim vou ligar pro meu pai mas eu preciso do meu celular pra pegar o numero dele

Policia ; vem comigo você vai pegar seu celular anotar o numero e ligar pro seu pai e mais nada  ok ?

Você :  ok

Você pega seu celular anota o numero e liga pro seu pai

Ligação on

Grissom (seu pai ) : alo

Você : pai ?

Grissom : oi meu amor

Você : pai vem me busca ?

Grissom : ai em miami ?

Você : é na delegacia

Grissom : o que você ta fazendo ai ?

Você : tava numa corrida com o meu namorado e ai começo todo mundo a correr e eu me perdi dele ai me pegaram e ai agora eu to aqui

Grissom : você tem namorado ?

Você : pai agora não é hora pra isso vai vim ou não ?

Grissom  : to indo

Você : ai valeu pai te amo tchau
Ligação off


Você : obrigado

Policial : de nada pode ficar sentada ai

Você : ta

Você fica la no tédio um tempão esperando seu pai chega e vem o policia e diz :

Policial : vem seu pai ta ai

Você : ta bom

Você vê seu pai e corre pra dar um abraço nele porque estava morrendo de saudades porque já fazia um tempo que você não via ele. Vocês vão pro seu apartamento porque seu pai ia dormir lá. Quando chega você liga pro james pra  avisar que estava tudo bem e que você já tava em casa você vai tomar um banho e seu pai pede a comida em quanto você tava tomando banho o james vai la no seu apartamento e quem recebeu ele foi seu pai.

Grissm : ola

James : oi acho que você errou de apartamento aqui  é o apartamento da minha namorada

Grissom : sua namorada e minha filha

James : ...

esse é o Grissom pra em não sabe

Continua

Haha so mau paro na melhor parte    

Um comentário:

  1. Continua Ta Perfeito,Amei....Dei Muita Risada "sua nmorada e minha filha"kkkkkkk

    ResponderExcluir