sábado, 26 de maio de 2012

15° capitulo


2 anos passam você  e o James já estão namorando serio. Justin e Selena também. Você colocou alguns vídeos seu na NET e estão fazendo bastante sucesso.

Você e Selena foram para o shopping compram bastante coisas. A Selena começa a passar mal ela resolve ir em borra mas você fica  porque ainda tinha algumas coisas que você queria comprar. Você termina e vai para o hotel onde a selena esta te esperando. Quando abre a porta do elevador você leva um susto James e Selena :



Você : James !!!

James para o beijo e fala : amor eu posso explica

Você :  não me chama de amor, não precisa explicar eu vi tudo

Você sai e entra no seu quarto coloca as roupas no seu quarto e corre ligar para o Justin :

Ligação on :

Você : alo justin ?

Justin : oi

Você :  tem como você vir pra  cá correndo

Justin : tem já to indo

Você : valeu

Ligação off

Você vai pra sala assistir tv esperar o justin chegar

Alguns minutos depois :

A campainha toca você abre é o justin :

Justin : o que era tão urgente

Quando voce vai falar pro justin o que aconteceu o james começa a bater na porta falando :

James : (seunome) abre aqui deixa eu te esplicar o que aconteceu entre mim e a selena

Você :  vai em borra james

James : amor foi ela que me beijou

Você : sai james

Justin : isso é verdade (seunome)

Você: é. Eu sai do elevador e ele tavão se beijando

Justin : como eles puderam fazer isso com agente

Você : eu pensei a mesma coisa quando vi

Justin : vou pra casa

Você : fica aqui comigo

Justin : to pensando em comprar uma casa aqui no prédio

Você : vem morar comigo ?

Justin : serio ?

Você : é. Bom se você quiser ai agente divide o aluguel

Justin : claro amanhã eu já passo pra cá então

Você : ta

O justin se muda para sua casa.

2 meses depois :

Justin : (seunome) fiz pipoca

Você : ebaaa –rindo

Justin senta do seu lado

Justin : (seunome) tenho uma coisa pra te falar

Você : fala

Justin : eu senti isso dês da primeira vez que te vi e isso aumento cada vez mais

Você : continua

Justin : (seunome) eu estou paixonado por você

Você : eu sinto a mesma coisa por você justin

Você e justin se beijam tipo assim :
                                             OBS : SE NÃO FUNCIONAR CLICA 

Continua ...

Um comentário: