quinta-feira, 7 de junho de 2012

16° capitulo


Justin para o beijo olha bem nos seus olhos e diz :

Justin : aceita namorar comigo ?

Você : Jus não é cedo demais ?

Justin : não eu esperei mais de 2 anos

Você : Jus vamos esperar um pouco ai agente decide isso

Justin : ta

Você : lindo

Justin : você que é

Você : eu sei – rindo

Justin : bobona – rindo

Você: justin !!!

Justin : o que foi que eu fiz

Você : fica quieto quero assistir o filme – rindo

Justin : nossa desculpa ai ne

Você : eu te desculpo se você pegar refri lá pra mim

Justin : exigente você em. já volto

Justin vai pegar seu refri vocês assistem o filme. Quando acaba você vai pro seu quarto e o justin vai pro dele.

DIA SEGUINTE :

Justin te chama de manhã para tomar café. Você acorda faz suas higiene e vai para a cozinha comer. Você senta pra comer e o justin diz :

Justin : você  ta me vendo aqui ?

Você : to. Não costumo falar muito de manhã 

Justin : desculpa não sabia

Você : de boa

Justin : o que você vai fazer hoje ?

Você : não sei

Justin : agente vai almoçar na casa da minha mãe

Você : agente ?

Justin : sim eu e você

Você : não so você

Justin : eu falei pra ela que agente tava namorando e que você topo ir lá hoje

Você : fala pra ela que agente termino

Justin : não

Você : então arranja uma desculpa porque eu não vou

Justin : porque ?

Você : simplesmente porque eu não to afim  

Justin : Desculpa ai né

Você : ta bom mas da próxima vez me avisa

Justin : você  vai ?

Você :  vou  mas só por causa da sua mãe  

Justin te da um selinho e sai pra dar uma volta. Como já era 10:40 você vai se arrumar porque 12:30 tinha que estar lá e você é meio de vagar pra se arrumar
Você toma um banho e por essa roupa

Justin chega toma um banho e Poe essa roupa

Continua ...


Um comentário: